BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fatal Frame 2 baseado em fatos reais


INTERIOR DA MANSÃO HIMURO


Aewww galeraa !
Fatal Frame é um jogo de survival horror, com 4 jogos principais. Eu joguei até uma certa parte, mas infelizmente travou, o CD arranhou sem motivos aparentes (ALOKS). Porém, com apenas 2 horas de jogo, eu já achei muito legal, os gráficos são perfeitos e a impressão é de que você está dentro de um filme de terror bem sinistro ! Me lembra o filme ''O Grito'', muito bom MESMO !
Enfim, apesar de ser assustador e talzs, eu achei a história meio confusa, então fui procurar no google sobre o segundo jogo. Acabei descobrindo que ele foi baseado em fatos reais, e achei a história bem interessante (e assustadora O.O).
Os jogos são basicamente baseados na história verdadeira que cerca a mansão Himuro, no japão. Há rumores de que a mansão foi cenário de mortes violentas há algumas décadas atrás (bota décadas nisso).
A família Himuro era bem sinistra, participava de um ritual xenoísta com o nome de ''Ritual de Estrangulamento'', que era usado para selar o karma ruim da terra. O karma, chamado Malice, emergeria, em uma data específica perto do final do ano, de um portal no jardim interno da mansão. Para impedir que isso acontecesse, uma menina era escolhida ao nascer e era isolada do mundo externo para ser tipo um cordeiro de sacrifício. A menina era isolada para previnir que ela tivesse qualquer contato com o mundo externo, o que arruinaria o ritual. Antes do ritual de estrangulamento, outra menina era escolhida para o ''Ritual do Demônio Cego'' que, ao ser amarrada, a sua face era forçada contra uma máscara de madeira com espetos nos locais onde deveriam estar os olhos. A relação dessa prática com o ritual do estrangulamento é desconhecida, o que se sabe é que para que o ritual do estrangulamento fosse bem sucedido, era preciso fazer o ritual do demônio cego (OMG).
Após o tempo certo ter passado, chegaria o dia do ritual de estrangulamento, onde a garota seria atada por cordas nos seus pulsos, tornozelos e pescoço. As cordas eram amarradas em vários bois, que puxavam o corpo da menina, arrancando seus membros. Não se sabe se a garota morria antes de seus membros serem arrancados, entretando, a corda em seu pescoço a sufocaria, apesar de ela sentir uma dor agonizante. As cordas usadas para amarrar seus apêndices seriam ensopadas com seu sangue e cruzadas no portal da malícia. Mas o portal só permaneceria fechado por 75 anos antes de o ritual se repetir. Por gerações, essa tradição era passada pela família Himuro, o chefe da família sempre participava dos procedimentos.
Porém, durante o último ritual de estrangulamento registrado, a ''dozela do santuário da corda'' (que era a jovem oferecida em sacrifício) avistou um homem do lado de fora da mansão vários dias antes do ritual. Ela se apaixonou por ele, e seu novo apegamento a Terra manchou seu sangue e seu espírito; o ritual e seu sacrifício falharam miseravelmente. O chefe soube do acontecido e perdeu sua sanidade. Ele correu pela mansão assassinando sua família, os sacerdotes e qualquer azarado que estivesse visitando a mansão na ocasião. Por fim, ele caiu em sua própria katana (uma espada pequena) e cometeu um suicídio. As pessoas ficaram quietas quanto a história, e eles não estavam nem um pouco afim de ouvir os detalhes das mortes. Ainda hoje, esforços são feitos para descobrir mais sobre a família e sua tragédia, mas os registros são poucos.

ÉEE, sinistro !
Só cabe a você acreditar ou não... hehehhe
Bons sonhos...

Fonte: Wikipédia (é claro) KKK

1 comentários:

BiNy disse...

Que coisa cabreira, daria um bom livro ;D

http://p-aovento.blogspot.com/